SÃO ELES:
SOCIAL: É aquele que causa sofrimento a um grupo de pessoas. Rouba, mente, trapaceia, calunia. Tem inteligencia acima da média, de grande lábia e habilidade para manipular. Costuma se sair bem na politica e na liderança de grupos.
CARENTES DE PRINCÍPIOS: É narcisista, tem sentimentos de autovalorização, vive de fraudes e sempre tenta explorar os demais, influência as pessoas adotando ar de inocência e de vítima. Amável e cortês, é muito hábil em representar papéis.
MALÉVOLO: È vingativo, hostil, destrutivo, frio e cruel. Desconfia exageradamente dos outros, e com isso, pode tornar-se paranóico. Pode ser assassino ou serial killer. Dissimula seu comportamento de acordocom as circunstâncias.
DISSIMULADO: Disfarça seu comportamento demonstrando amizade e sociabilidade. Tem um comportamento muito sedutor e sente prazer nisso. Quer ser o centro das atenções. É teatral, calculista, falso, manipulador e engenhoso.
AMBICIOSO: Acha que não tem o que merece, que os outros tem mais que ele e quer compensar-se disso com roubo e destruição. Justifica seus atos com a idéia de que tenta restaurar um equilíbrio. Faz qualquer coisa para chegar ao poder. É ciumento e invejoso.
EXPLOSIVO: Tem crises súbitas de hostilidade, com fúria incontrolável e ataques a outros. Quando frustado, reage com muita agressividade. Sente-se constantimente traído e chega a fantasiar sentimentos de deslealdade nos outros.